terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DEUS SONHA COISAS GRANDIOSAS!

A música “Prelúdio” de Raul Seixas, diz: Sonho que se sonha só / É só um sonho que se sonha só / Mas sonho que se sonha junto é realidade… Ao iniciar o projeto de gravação deste CD em comemoração aos 20 anos do Ministério Adorai, queremos te convidar para sonhar junto com a gente!

“Toda história precisa de um registro para que seja lembrada, celebrada e testemunhada. Uns contam histórias através de livro, outros contam através de fotos e fatos. Nós queremos contar a nossa história em canções.”

Existe um tempo para cada coisa (cf. Ecle. 3). O Senhor tem inspirado muito esse desejo em nosso coração e entendemos que chegou a hora de tornar esse “nosso sonho” realidade. É um sonho que reflete o amadurecimento do ministério. As letras das músicas possuem conteúdo sólido e falam de temas tão importantes em uma linguagem musical acessível e contemporânea.

Até aqui, gastamos cordas, teclas, cabos, instrumentos e equipamentos musicais, gastamos vida, (só por ti, Jesus!), consagrando, sacrificando, renunciando, ensaiando, rezando, compondo, cantando, sorrindo, chorando e sobretudo louvando.

Ao gravar este CD, queremos levar o Evangelho musicado ao coração das pessoas, compartilhar com os amigos, familiares e com tantas outras pessoas este lindo presente de Deus em forma de canções.

Graças a Deus, sempre estivemos cercados de pessoas que nos apoiam, encorajam e nos ajudam em todos os desafios. E diante desse grande desafio, de entrar em estúdio para gravar nossas músicas, queremos te convidar a fazer parte desse sonho, para a maior honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Seu apoio é fundamental para que este CD se torne realidade, pois sabemos que teremos gastos consideráveis com os profissionais envolvidos em cada faixa e em cada etapa deste disco.

Acompanhe aqui mais informações em breve!

“Deus jamais inspiraria tantos desejos em meu coração se não fosse realizar.”
(Santa Terezinha do Menino Jesus).

Deus te abençoe.
Adilson Carvalho
MMCA
Share: