segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ministério Adorai grava CD com registro de seus 20 anos de ministério

Depois de 20 anos o ministério Adorai finalmente gravará seu primeiro CD profissional para celebrar as duas décadas de serviço através da música católica. No CD estarão 12 canções que falam dos principais temas da fé cristã e católica. Algumas das canções compostas nos primeiros anos do ministério, dentre elas: Joia rara, Quero ser sal e luz e Vou te louvar, fazem parte deste CD tão esperado pelos amigos, familiares e pessoas que acompanham o ministério.

“Vinte anos não se pode resumir, não se pode compilar, não dá pra contar”, lembra o ministério.

A intenção deste CD, é evangelizar com as canções e mostrar um pouquinho dessa bela história, das músicas, do estilo e carisma do Adorai através das músicas.

O CD está sendo financiado através de campanha coletivamente, contando com a ajuda das pessoas que acompanham, admiram e torcem pelo ministério. Boa parte das cópias do CD já foram vendidas e os responsáveis pela campanha de arrecadação informaram que serão distribuídas cópias limitadas do disco a quem comprar antecipadamente.

A entrega do CD está prevista para o final do segundo semestre de 2018 durante o evento de lançamento. A data a ser definida assim que concluírem as gravações.

Quem ainda não adquiriu o CD, ainda pode comprar por meio deste site: www.ministerioadorai.com.br ou diretamente com os integrantes. 

Restam algumas unidades para fecharem o quantitativo de cópias. Então é importante comprar o quanto antes!

Informações:
WhatsApp: 61 99629-8227
E-mail: adoraionline@gmail.com
Facebook: facebook.com/fanpageadorai
Instagram: instagram.com/adoraioficial
Share: