INTEGRANTES

KARLLY NERY COSTA – É baixista e violonista. Iniciou sua caminhada no Ministério Adorai em Abril/2013 como baixista. Nascido em um lar Católico ingressou desde cedo nos trabalhos da igreja onde seu primeiro passo foi na Legião de Maria Mirim e logo depois nos coroinhas, acólitos, grupo jovem JUST (Jovens Unidos pela Santíssima Trindade - Guará II) até descobrir que seu verdadeiro chamado estava na música. Foi um dos fundadores da banda da catequese da Paróquia Santíssima Trindade – Guará II (atual Banda Anunciai), onde atuou como baixista, violonista e vocal, e foi coordenador durante 4 anos. E participava eventualmente do Ministério Gotas Vivas tocando em missas, retiros e eventos. Suas principais influências são: Banda Dom, Walmir Alencar, Vida Reluz, Anjos de Resgate, Ítalo Villar, Adriana Arydes, Davidson Silva. “Penso em não ser somente um músico da Igreja e sim um instrumento da Palavra de Deus através da música”.

ADILSON CARVALHO - É vocalista, violonista e compositor. Iniciou sua caminhada cantando na equipe de animação do grupo jovem JUAC (Jovens Unidos no Amor de Cristo), onde por influência de alguns jovens também resolveu aprender os primeiros acordes de violão. Fez parte da “Banda Hebreus”, onde descobriu o dom da composição. Serviu durante 8 anos por meio da RCC, mais especificamente, junto ao grupo de oração Maná (Paróquia Mª Imaculada – Guará II), onde fundou em 1997 o ministério Adorai. Estudouvoz e violão (1996-1998) em Taguatinga e teoria musical básica na Escola de Música de Brasília. Suas influências: Eugênio Jorge (Missão Mensagem Brasil), Martin Valverde, Anjos de Resgate, Walmir Alencar, Banda Vida Reluz. No meio Gospel: Banda Raízes, Banda Giom, Kleber Lucas e Talles Roberto. Além dos trabalhos junto ao Ministério Adorai, ministra pregações e presta assessoria a músicos (direcionamento e acompanhamento). “Busco sempre ficar em silêncio alguns instantes antes de começar a cantar/tocar, procuro escutar a Deus, sentir a brisa suave do Espírito Santo. Peço que Ele me capacite, me use, abençoe minha voz e minhas mãos”.

LUIZ CARLOS (LUIZÃO) - É guitarrista, violonista, baixista e intérprete. Iniciou sua caminhada no Ministério Adorai em 2008 como guitarrista, após ter participado de um show de comemoração do aniversário de 10 anos do ministério. Fez parte durante 15 anos do ministério Amigos do Pai, onde gravou 03 CD's intitulados "Volta Israel", "Doa a tua vida" e "Estamos juntos". Músico autodidata, aprendeu seus primeiros acordes no violão em meados de 1988 em reuniões do grupo jovem CUC (Cristo Único Caminho), depois passou pelo baixo e hoje toca guitarra, instrumento pelo qual tem um carinho especial. Participou também em 2012 do Festival de Música Vocacional da Arquidiocese junto aos demais integrantes do Ministério Adorai. "Quando toco, peço sempre que o Espírito Santo de Deus venha agir em mim, para que meus acordes soem como graça nos ouvidos daqueles que me escutam”.

CARLOS MAGNUS - É tecladista, baixista, backing vocal e arranjador. Iniciou sua caminhada no Ministério Adorai em 2010 como tecladista, através de um convite feito pelo Adílson (vocalista). Anteriormente a essa missão, fez parte da Banda El-Shaddai-RN de 1997 a 2006, quando deixou sua cidade Natal e veio residir em Brasília. Tocou com os cantores da Canção Nova: Eliana Ribeiro, Dunga e também com: Pe. Fábio de Melo, Suely Façanha, Pe. Cleidimar Moreira e Nelsinho Correa. Músico autodidata, inicialmente queria aprender a tocar violão, mas acabou aprendendo sozinho a tocar teclado, depois aprendeu baixo. Além das atividades junto ao ministério, às quartas-feiras serve como baixista no grupo de oração “Jesus Vive” no Guará-I DF. Também participou em 2012 do Festival de Música Vocacional da Arquidiocese junto aos demais integrantes do Ministério Adorai.

MICHELLE BOAVENTURA - É intercessora junto ao Ministério Adorai desde 2012. É mãe e mulher de fé. Iniciou sua caminhada como catequista e ministra da Palavra em Piúma - ES. Atualmente, participa do Grupo de Oração Jesus Vive no Guará I DF, onde após sentir a forte presença do Senhor, passou a investir mais e mais na sua fé,  participando de aprofundamentos, experiências de oração, seminários de vida no Espírito Santo. Devota de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha do Menino Jesus. Oração que me acompanha: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe e Ilumine. Amém”.

MARIA DE LOURDES CHAVES - É intercessora junto ao Ministério Adorai desde 2007. Professora, esposa e mãe,  recebeu suporte espiritual  através  do Grupo de Oração Maná, da Paróquia Maria Imaculada – Guará II - DF, onde atuou como serva. Participou de encontros de aprofundamento, oficinas de oração e vida, seminários de vida no Espírito Santo, e outras experiências de oração, que solidificaram sua fé e confiança na Providência Divina. Em um desses encontros de oração, recebeu a graça de ser curada de uma fibromialgia, fonte de muito sofrimento. Atualmente, tem se dedicado a conhecer a Sagrada Escritura  e a doutrina da Fé, por meio de cursos proporcionados pela Escola Bento XVI. Agradece a Deus por ter nascido em um lar cristão, que lhe trouxe os fundamentos da fé e um profundo amor à Maria. Tem um carinho especial por Santo Antônio e São José e recorre a São Miguel Arcanjo e a São Bento em momentos de aflição. Em sua adolescência, um versículo bíblico a tocou profundamente e tem norteado sua vida desde então: “Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não  passarão”. Mc, 13,31. A leitura dos Salmos e dos Evangelhos, especialmente o de São João,  lhe trazem grande conforto e confirmam sua certeza de que Deus é amor e de que Sua fidelidade  é para sempre. “É maravilhoso saber que o Senhor está sempre atento à minha vida. Assim, interceder por esse ministério, canal das bênçãos e graças de Deus, é apenas uma forma de agradecer por Seu amor, gentileza e cuidado diários.”

MARCUS VINÍCIUS - É Baterista. Começou sua caminhada na música Catolica aos 10 anos tocando na Antiga Banda da Catequese, hoje com o nome de Banda Anunciai da Paroquia Santissima Trindade – Guará II, tocando em Retiros, Missas e Eventos também com o Ministério Gotas Vivas e a Banda Nevim. “Quando usamos o DOM de Deus para estar servir , ele faz milagres em nossas vidas. Eu sempre admirei muito o Ministério Adorai e hoje faço parte dessa Familia.”






>>Em edição. Aguarde a inclusão de informações de outros integrantes!<<