CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

CAMPANHA ENCERRADA EM 30/10/118

O presente documento tem por objetivo esclarecer o funcionamento da Campanha de Arrecadação aos participantes, bem como, apresentar as Condições de reserva do CD em comemoração aos 20 anos do Ministério de Música Católica Adorai.

1. AÇÃO
1.1. A presente Ação “PRÉ-VENDA DO CD COMEMORATIVO 20 ANOS” (“Ação” ou “Pré-Venda”) é promovida pelo MINISTÉRIO DE MÚSICA CATÓLICA ADORAI, vinculado à Paróquia São Paulo Apóstolo, QE 07, Conj F, Área Especial, Guará I-DF, tendo como orientador o pároco, Pe. Sérgio Murilo.
1.2. Poderá participar da Ação qualquer pessoa física ou jurídica, residente e domiciliada no Brasil, que desejar Contribuir ou Reservar o CD, durante o período da Ação.
1.3. Período da Campanha de Arrecadação/Pré-Venda: Esta Ação é válida somente para CDs reservados no período da Ação (12/12/2017 a 30/10/2018), ou até o término dos vales-CDs.

2. VALORES E OBJETIVO
2.1. Ao adquirir o vale-CD pelo valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) ou qualquer outro valor a título de doação, o(a) participante estará apoiando o projeto de gravação deste CD em comemoração aos 20 anos de existência do Ministério de Música Católica Adorai, cuja data da gravação será definida ao término desta campanha.

3. DIREITOS NA PARTICIPAÇÃO
3.1. Ao comprar o CD, o(a) participante receberá uma numeração ou código correspondente ao produto (CD), servindo como comprovante da aquisição.
3.2. Compras ou contribuições a partir de R$ 100,00, equivalente a 04 CDs, dará direito ao participante de incluir o seu nome no encarte do CD físico.
(I) O(A) participante que além de comprar/contribuir, ajudar ativamente na divulgação gerando resultados no decorrer da Ação poderá ter como recompensa, seu nome no encarte do CD físico.
3.3. As faixas musicais que compreendem este CD são: A paz/ Eu quero muito mais/ Joia rara/ Vou te louvar/ A razão/ Quem é esta Mulher/ Adorai/ Presença real/ Ele vem em meu auxílio/ Salmo 22/ Quero ser sal e luz/ Videira verdadeira.

4. PRÉ-RESERVA PELA INTERNET
4.1. Para reservar/encomendar o CD pela internet, o(a) participante poderá acessar o site www.ministerioadorai.com.br e realizar os seguintes passos:
(I) Clicar no botão “COMPRAR” do Pagseguro para iniciar a reserva;
(II) Após iniciada a compra, o(a) participante realiza um breve cadastro e então confirma no sistema os detalhes do seu pedido.
(I) Ao encomendar o CD pela internet, o(a) participante deverá enviar: Nome Completo, Telefone e E-mail, para fins de controle e para viabilizar a distribuição/entrega futura do CD.
4.2. O(A) participante que optar por fazer o pagamento pelo boleto bancário, deverá imprimi-lo e providenciar o pagamento em uma unidade bancária. Ao emitir o boleto será aplicada a tarifa de 1,00 (um real) sobre o valor da compra, para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
4.3. Após confirmação do pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão, o(a) participante receberá uma mensagem de confirmação no e-mail cadastrado com os dados da doação.
4.4. Na mensagem de confirmação enviada por e-mail, aparecerá que o pagamento foi para Nilton Borgo. Não se preocupe, Nilton Borgo é titular da conta no Pagseguro e tesoureiro do ministério Adorai. Seu pagamento será recebido normalmente pelo Ministério de Música Católica Adorai.
4.5. Caso a mensagem de confirmação da compra do CD não seja recebida, o(a) participante deverá entrar em contato com os responsáveis através das opções de contato disponíveis no rodapé deste documento.

5. DOAÇÕES PELA INTERNET
5.1. Para Doar voluntariamente qualquer quantia pela internet, o(a) participante poderá acessar o site www.ministerioadorai.com.br e realizar os seguintes passos:
(I) Clicar no botão “DOAR” do Pagseguro para iniciar a doação;
(II) Após iniciada a doação, o(a) participante realiza um breve cadastro e então confirma no sistema os detalhes da sua contribuição.
5.2. O(A) participante que optar por fazer doação pelo boleto bancário, deverá imprimi-lo e providenciar o pagamento em uma unidade bancária. Ao emitir o boleto será aplicada a tarifa de 1,00 (um real) sobre o valor da doação, para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
5.3. Após confirmação do pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão, o(a) participante receberá uma mensagem de confirmação no e-mail cadastrado com os dados da doação.
5.4. Na mensagem de confirmação enviada por e-mail, aparecerá que a doação foi para Nilton Borgo. É titular da conta no Pagseguro e tesoureiro do ministério Adorai. A doação será recebida normalmente pelo Ministério de Música Católica Adorai em prol da gravação do CD.
5.5. Caso a mensagem de confirmação da doação não seja recebida, o(a) participante deverá entrar em contato com os responsáveis através das opções de contato disponíveis no rodapé deste documento.

6. ENTREGA DO CD
6.1. A previsão de entrega do CD, será a partir de julho de 2018 com prazo máximo de entrega em 30 de novembro de 2018.
6.2. O prazo de entrega poderá ser antecipado e/ou alterado em caso fortuito ou de força maior. Caso isso ocorra, todas as informações serão passadas de forma clara aos participantes.
6.3. Se o(a) participante, por algum motivo técnico ou de outra natureza, não receber o produto/CD, os responsáveis pelo Ministério de Música Católica Adorai, estarão à disposição para prestar auxílio e resolver através das opções de contato disponíveis no rodapé deste documento.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. O Ministério de Música Católica Adorai poderá alterar este Regulamento, desde que avise o(a) participante previamente e por escrito.
7.2. No caso de operações pela internet, o Ministério de Música Católica Adorai, não poderá ser responsabilizado por problemas de conexão, transmissão de dados, servidor, linhas telefônicas e/ou provedores de acesso dos participantes, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
7.3. Caso o valor arrecadado durante esta ação não seja suficiente para a gravação completa do CD, será utilizado para a gravação de um EP (disco com menor quantidade de músicas) ou será aplicado em produções musicais, como clipes e outras, e não haverá restituição de valores aos participantes.
7.4. Ao participar desta ação, o(a) participante manifesta a aceitação de todos os itens deste documento Condições Pré-venda.

8. PARA FINS JURÍDICOS

8.1 O Ministério de Música Católica Adorai, elege o foro do Guará-DF para resolver questões que, porventura surjam em razão destas Condições.

_______________________________

PARA OUTRAS DOAÇÕES ESPONTÂNEAS:

MINISTÉRIO DE MÚSICA CATÓLICA ADORAI – MMCA

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA: 0009, CONTA POUPANÇA: 674-3, EM NOME DE NILTON BORGO.

_______________________________




 Contato:
Telefone: (61) 99629-8227 / (61) 99222-0733

Acompanhe-nos:
Facebook.com/fanpageadorai
Instagram.com/adoraioficial

Twitter.com/adoraidf


“Deus jamais inspiraria tantos desejos em meu coração se não fosse realizar.” (Santa Terezinha do Menino Jesus).